VESTIBULAR AGENDADO: INSCRIÇÕES ABERTAS

Graduação | 23/05/2011

Encontram-se abertas as inscrições para o Vestibular Agendado para os Cursos de Enfermagem, Farmácia e Odontologia. As provas serão realizadas diariamente, no horário que melhor atenda ao candidato, com questões de Língua portuguesa e literatura brasileira, Língua estrangeira (inglês ou espanhol), Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia e Redação.

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas na sede do Florence, na Rua Rio Branco – Centro. Para efetuar a inscrição é necessário o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00 e original e fotocópia documento de identidade, comprovante de conclusão de Ensino Médio ou similar, Comprovante de residência e uma 01 fotografia 3×4 de frente, recente e não utilizada.

O Instituto Florence de Ensino Superior dispõe de infraestrutura adequada e recursos didáticos atualizados, estimulando o estudo e a pesquisa, biblioteca com acervo atualizado e informatizado, em ambiente climatizado com espaço para pesquisa individual e em grupo, laboratório de informática com equipamentos de última geração em ambiente climatizado.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3878-2109.

Clique aqui para visulaizar o edital

Надо "Тайны атлантиды игра скачать бесплатно"много и долго пить, прежде чем "Скачать обновление баз dr web"смоешь этот разъедающий сердце яд.

Ким подняла на "Скачать ддт что такое осень"него глаза и улыбнулась.

Испуганное "Скачать картинку девочек"нашим появлением, оно, продираясь через "Картинка смайлики скачать"чащу, обратилось в бегство.

Уберите "Скачать песню школа школа я"микрофон, повторил Римо, продолжая смеяться.

Я "Скачать песню до скорой встречи"бросаю им вызов, и если "Openoffice org calc скачать бесплатно"правительство Соединенных Штатов не бессильно, то "Скачать песни мы маленькие дети нам хочется гулять"пусть оно докажет это.

Собственную глупость он "You and i песня скачать"признал бы в самую последнюю очередь.