DOCENTES DO INSTITUTO FLORENCE SÃO APROVADOS EM PROGRAMAS DE DOUTORADO

Graduação | 23/03/2012

O Instituto Florence de Ensino Superior comemora a aprovação dos professores mestres do Curso de Odontologia, Karina Kato Carneiro e Vandilson Pinheiro, no recém lançado Programa de Doutorado da Universidade Federal do Maranhão. “A conquista deles resulta da política pedagógica da Faculdade, que prima pela constante qualificação, quem ganha com esse investimento são os alunos, que contam com professores mais capacitados”, acentua a Diretora Acadêmica, professora Fátima Garcez. O processo seletivo constou de prova escrita de inglês, conhecimentos específicos e análise de currículos. As atividades do doutorado iniciam no mês de abril.

Professores Karina Kato Carneiro e Vandilson Pinheiro. Parabéns!!