Biblioteca Wanda de Aguiar Horta

Sem categoria | 28/04/2012

A Biblioteca Profª Wanda de Aguiar Horta foi inaugurada em 15 de janeiro de 2007. Vem incorporando, gradativamente, às coleções dos cursos de graduação da Instituição. Desde então, acompanha o processo de expansão do Instituto Florence de Ensino Superior, em todas as suas fases. Integra a organização acadêmico-administrativa do Instituto Florence de Ensino Superior, diretamente subordinada à Diretoria Acadêmica.

Seu acervo atende apropriadamente às funções de ensino, pesquisa e extensão, em livros, periódicos (assinaturas correntes), base de dados, vídeos e software.

A Biblioteca Profª Wanda de Aguiar Horta busca aproximar e personalizar a prestação de serviços de informação à comunidade acadêmica. Dessa forma, a Biblioteca Profª Wanda de Aguiar Horta volta sua atuação no sentido de facilitar e ampliar o acesso informacional em seus mais variados suportes, com produtos e serviços que promovam e disponibilizem a informação aos discentes, docentes e funcionários da Instituição.

A Biblioteca dispõe de acomodações e mobiliários adequados, seguindo os padrões recomendados para as bibliotecas universitárias brasileiras.