Nova DFI e Instituto Florence promovem curso de Clareamento Dental

Graduação | 29/04/2012

Clareamento

As inscrições podem ser realizadas no Instituto Florence, Odonto Hospitalar, Dental RG, DF Comercial, Shopping do Dentista e Dentex. As vagas são limitadas. O Instituto Florence e a Nova DFL promovem no dia 27 de Abril o Curso “A personalização do Clareamento Dental” com o professor Dr. Hermes Pretel. Entre os assuntos que serão abordados destaque para Estrutura do dente, Fotoativação, Mecanismo de ação, Concentração dos clareadores e Estudos clínicos.

As inscrições podem ser realizadas no Instituto Florence (Coordenação de Odontologia), Odonto Hospitalar, Dental RG, DF Comercial, Shopping do Dentista e Dentex. As vagas são limitadas.

Serviço:

Local do Curso: Auditório do Instituto Florence de Ensino
Data: 27/04/2012
Horário: 14 às 18h
Inscrição: R$ 50,00 revertido em materiais Nova DFL

Currículo do Professor Hermes Pretel

Mestre e Doutor em Ciências Odontológicas pela Faculdade de Odontologia de Araraquara – UNESP; Membro e Pesquisador do Grupo de Pesquisa de Biomateriais, Laser e LED na Reparação Óssea e Dentária da Faculdade de Odontologia de Araraquara – UNESP; Pós-Doutorando no Laboratório de Materiais Fotônicos do Instituto de Química de Araraquara – UNESP; Professor Colaborador do NUPEN – Núcleo de Pesquisa e Ensino em Fototerapia de São Carlos-SP; Habilitação em Laser pelo CFO.