Processo Seletivo Anjos da Enfermagem

Processo Seletivo Anjos da Enfermagem

No período de 01 a 08 de Junho estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para...
Graduação | 04/06/2012
Compartilhe :

No período de 01 a 08 de Junho estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para o projeto Anjos da Enfermagem, direcionada exclusivamente aos acadêmicos do Curso de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Acadêmica, com o preenchimento da formulário de inscrição e cópia do documento de identidade, cpf e comprovante de matrícula.

Para participar do Projeto os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, ter disponibilidade de 10h semanais para se dedicar as atividades, estar cursando entre o 1º e 4º semestre e, não pertencer ao quadro de voluntários de outros programas.

O processo seletivo será realizado nos dias 11 e 12 de Junho, durante todo o dia, e é dividido em 03 momentos e 04 fases:

– 1º momento – Fase 01: apresentação de respostas do questionário. O questionário estará disponibilizado no comprovante de inscrição e a entrega do mesmo, respondido, deverá ser feito com o envio para o e-mail [email protected], até o 2º dia, após o encerramento das inscrições.

– 2º momento – Fase 02 e 03: entrevista individual (de caráter eliminatório)  e apresentação artística.

3º momento – Oficina Fase 04: Oficina Anjos da Enfermagem, com trabalho em grupo. (de caráter eliminatório)

Maiores informações com o prof. Luís Fernando Bógea, na Coordenação de Estágio de Enfermagem.

Notícias Relacionadas