FLORENCE PROMOVE VII ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Nos dias 22 e 23 de novembro, a Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) do Instituto Florence...
Sem categoria | 16/11/2016

post-iniciac_ao-cientificaNos dias 22 e 23 de novembro, a Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) do Instituto Florence de Ensino promove o VII Encontro de Iniciação Científica.

O evento visa incentivar os discentes e docentes para a produção de pesquisas e trabalhos científicos, bem como incentivar as discussões acadêmicas no âmbito da temática abordada nessa edição “Conhecimento, Formação Profissional e Compromisso Social”.

O VII Encontro de Iniciação Científica congrega conferências, mesas de diálogos, apresentação de trabalhos científicos na modalidade pôster, apresentações culturais e premiação de trabalhos. A certificação do evento conta com carga horária de 16h. A Conferência Magna de Abertura do evento contará com a presença ilustre do Dr. RUY PALHANO que tratará sobre o tema: “Depressão, do diagnóstico ao tratamento”, abordando a temática do suicídio.

As inscrições para o evento estarão abertas até o dia 19 de novembro, na Secretaria Acadêmica (SECAD) do Flroence Superior, mediante a doação de 01 lata de leite em pó (integral ou desnatado).