Instituto Florence de Ensino Técnico realiza ação de divulgação de cursos

Sem categoria | 21/12/2016

img_8302img_8303 img_8266

img_8270

Durante a última semana, o Instituto Florence de Ensino Técnico, da Unidade Cohab, realizou ação de divulgação de seus Cursos e Minicursos, na região da Cohab, utilizando carro de som e distribuição de panfletos explicativos.

O Instituto Florence de Ensino Técnico oferece vários cursos nas áreas de saúde e meio ambiente, infraestrutura e negócios, tais como: Técnico em Análises Clínicas, Enfermagem, Estética, Meio ambiente, Nutrição e Dietética, Radiologia Médica, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, Administração, Topografia, Edificações, Eletromecânica e Eletrotécnica. E oferece ainda, Mini Cursos em Administração de Medicamentos, Primeiros Socorros, Cuidados de Enfermagem a Recém-Nascidos e Boas Práticas no Procedimento de Eletrocardiograma.

Faça um curso técnico no Florence e aproveite as oportunidades no mercado de trabalho, pois o Instituto Florence sabe que o mercado dá mais valor a quem está melhor preparado.