Florence participa de Ação Social em parceria com a Cemar

Sem categoria | 30/08/2017

Alunos do Instituto Florence de Ensino Técnico, dos cursos de Enfermagem e Nutrição da Unidade Cohab, juntamente com coordenadorias de cursos técnico e superior da instituição, participaram na manhã desta quarta-feira (30), a convite da Cemar, de uma Ação Social promovida pela empresa parceira, como parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, no dia específico dedicado à área da saúde (Cemar Saudável).

Na ocasião, foram realizados serviços de: Aferição de pressão, testes de glicemia, avaliação nutricional e orientação por meio de folders informativos e ilustrativos, para a manutenção de uma alimentação saudável. E ainda foi realizada a divulgação de todos os cursos técnicos e superiores do Instituto Florence de Ensino.