Instituto Florence Técnico promove 1° Ciclo de Palestras para Discentes

Sem categoria | 01/03/2019

O Instituto Florence de Ensino Técnico- Unidade Centro- por meio de sua coordenação pedagógica, promoverá o 1° Ciclo de Palestras Mensais, direcionado ao seu corpo discente.

Preocupada com a formação integral de seus alunos, a coordenação do técnico realizará, conforme seu planejamento pedagógico, este projeto de ciclo de palestras mensalmente para o corpo discente, contemplando todos seus cursos técnicos. Os temas serão sempre variados,  com o objetivo de proporcionar a capacitação, instrução e atualização dos discente e as contingências encontradas na prática profissional, além de seguir a política de inclusão social do SUS, que coloca a saúde como um direito do cidadão.

Nesta primeira edição do projeto, será abordado o tema: “O papel do Técnico em Saúde Bucal frente a pessoas com deficiência”, com a participação da psicóloga Olga de Jesus Sales, e será realizado no próximo dia 21/03, às 19h, na sala 8, no Prédio do Técnico.

As inscrições podem ser feitas do dia 28/02 ao dia 21/03, na coordenação do técnico, das 8h às 11h30, das 14h às 17h30 e das 19h30 às 21h.