A Ouvidoria do Instituto Florence de Ensino Técnico tem como objetivo disponibilizar mais um serviço para estreitar a relação da instituição com seus discentes, funcionários, colaboradores e comunidade em geral para que possam sugerir, criticar ou elogiar ações da Faculdade.
Mediante a atuação da Ouvidoria, o Florence pode buscar cada vez mais, com transparência, fortalecer a qualidade dos seus serviços. A Ouvidoria da Instituição tem o compromisso de valorizar, sobretudo o respeito ao ser humano. O ouvidor é um elo entre o usuário e os diversos setores da Instituição, mantendo a imparcialidade nas decisões.
Sua função principal é receber, encaminhar as mensagens ao órgão/setor responsável e dar retorno ao solicitante. O atendimento será sempre baseado em respeito, agilidade e eficiência.
Como funciona?
Após receber a demanda ou contato via formulário do site, a ouvidoria irá entrar em contato com as partes envolvidas na solicitação para tentar encontrar soluções para as questões apresentadas visando a excelência no atendimento.
É importante lembrar que a ouvidoria não substitui o contato direto com o professor em sala de aula ou com o coordenador de curso, por exemplo. É papel da ouvidoria fazer o encaminhamento quando alguma situação não foi resolvida diretamente no setor ou quando o usuário deseja fazer um sugestão, reclamação, elogio ou dúvida sobre a situação vivenciada.
Sua demanda é sempre bem-vinda, pois é vista como uma contribuição de grande relevância para o fortalecimento do Instituto Florence. As demandas recebidas são sistematizadas e utilizadas como instrumento de conhecimento da instituição, visando a melhoria contínua dos nossos processos acadêmicos e administrativos.
Acesse o site do Florence Técnico e entre no link da Ouvidoria.