Florence Vestibular Agendado e Transferência Externa 2020.1

Sem categoria | 15/01/2020

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que já estão abertas as inscrições  do Vestibular Agendado e Transferência Externa para ingresso no semestre letivo de 2020.1. Nesta etapa são oferecidas vagas para os Cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Estética e Cosmética, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia.

O Florence tem cursos reconhecidos com os melhores conceitos do Ministério da Educação, excelente infraestrutura, biblioteca, laboratórios, clínica odontológica, centro de radiologia, unidade avançada do Procon para aulas práticas e núcleo de práticas jurídicas, além de um corpo docente altamente qualificado com mestres e doutores.

A principal finalidade do vestibular agendado é simplificar para o aluno, assim, além da flexibilidade para escolher o momento de realização do exame, o seu agendamento no site do Florence. Aqui, você escolhe o dia e até mesmo a hora da aplicação da(s) prova(s), podendo encaixá-la(s) em seus horários.

A transferência Externa é realizada na Secretaria Acadêmica do Florence, apresentando o histórico acadêmico e as ementas.

Outras informações podem ser obtidas pelos  telefones: 3878.2120 / 3878.2109.

Confira abaixo os Regulamentos de Bolsas de Desconto 2020.1

Regulamento Bolsa Desconto 2020.1

Venha realizar os seus sonhos com o Florence! O Florence é Mais!