Florence amplia prazo para rematrícula financeira 2020.2

Sem categoria | 16/07/2020

O Instituto Florence ampliou o prazo para a rematrícula financeira do segundo semestre de 2020. Os alunos dos cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia terão até o dia 20 de julho para realizar o processo online, pelo site do instituto.

Clique aqui e faça sua rematrícula financeira!

Os descontos que os estudantes têm em suas mensalidades, bem como a participação no sorteio dos pacotes de internet, ficam garantidos para aqueles que efetuarem a rematrícula financeira dentro do período mencionado.

A ampliação do prazo e das vantagens da rematrícula financeira é válida também para alunos do FIES, PRAVALER e ProUni, porém, eles devem estar em dia com pendências financeiras não financiadas pelos programas.

A rematrícula financeira deve ser feita pelo portal do Instituto Florence, conforme as etapas a seguir: acesse o Canal do Aluno, no menu à direita da tela; emita e pague o boleto do mês de julho, garantindo a continuidade do curso.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Instituição pelos WhatsApps (98) 99268-2966 ou (98) 99167-6012.

1º Aditivo ao Edital da Campanha