ProUni libera resultado da 1ª chamada 2020.2

Quem se inscreveu no programa pode conferir o resultado na matéria ou no próprio site do ProUni.
Bolsas e Financiamentos | 21/07/2020

Nesta terça-feira (21), o Programa Universidade para Todos (ProUni) liberou o resultado dos pré-selecionados para a 1ª chamada do segundo semestre de 2020. Os interessados que se inscreveram no programa para concorrer a bolsas parciais e integrais em instituições privadas de ensino superior podem conferir o resultado clicando no link abaixo ou acessando o próprio site do ProUni.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS NA 1ª CHAMADA.

Aqueles que foram aprovados na 1ª chamada devem enviar a sua documentação para a Instituição de Ensino Superior (IES) escolhida até o dia 28 de julho, para comprovar a veracidade das informações prestadas na inscrição do programa.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE DOCUMENTOS

O estudante selecionado para estudar no Instituto Florence deve enviar seus documentos para [email protected] e aguardar o retorno da instituição. Caso tenha dúvidas, ele pode consultar diretamente o site do ProUni, enviar uma mensagem para o e-mail citado acima ou entrar em contato pelo telefone (98) 99268-2966.

Caso o aluno não tenha sido pré-selecionado nesta 1ª chamada, ele precisa continuar atento às próximas datas do cronograma do ProUni, pois ainda tem chance de ser contemplado. São elas:

4 de agosto – Divulgação de resultados referente à segunda chamada;

De 4 a 11 de agosto – Entrega de documentação para comprovação das informações;

De 18 a 20 de agosto – Período para manifestação de interesse na lista de espera;

De 24 a 28 de agosto – Período para apresentação da documentação pelos candidatos que manifestaram interesse na lista de espera.