MEC divulga nova data de início das inscrições para o FIES

Candidatos poderão se inscrever para o FIES 2020.2 entre os dias 28 e 31 de julho.
Bolsas e Financiamentos | 22/07/2020

Nesta quarta-feira, 22 de julho, o Ministério da Educação (MEC) divulgou a nova data de início das inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). Agora, os candidatos poderão se inscrever para a seleção referente ao segundo semestre de 2020 entre os dias 28 e 31 de julho.

O FIES é um protejo do Ministério da Educação (MEC), que visa a conceder o financiamento de cursos superiores particulares a estudantes de baixa renda. Com o auxílio, os discentes podem conseguir financiar seu ensino superior com uma taxa de até juros zero, a depender da sua renda familiar.

Os interessados em se inscrever no programa devem permanecer atentos ao site do Instituto Florence, pois a faculdade divulgará todas as etapas do processo.