Florence parabeniza profissionais da educação nesta quinta-feira (6)

A data marca o Dia Nacional dos Profissionais da Educação
Institucional | 06/08/2020

O dia 6 de agosto marca o Dia Nacional dos Profissionais da Educação. Responsáveis por transformar vidas por meio do ato de educar, esses profissionais têm na data de hoje o reconhecimento da sua importância ao escolherem dedicar as suas vidas a essa bela missão. Por essa razão, o Florence aproveita a oportunidade para homenagear e parabenizar todos os profissionais da educação que compõem a sua comunidade acadêmica.

A data celebrativa foi instituída pela Lei Nº 13.054, de 22 de dezembro de 2014, e se refere à sanção da Lei 12.014/09, que define os trabalhadores considerados como profissionais da educação. Por meio dessa alteração, cerca de um milhão de trabalhadores em atuação nas escolas de Ensino Básico passaram a ser valorizados e reconhecidos como profissionais de educação em todos os municípios brasileiros.

O Florence entende que uma educação de qualidade só pode ser alcançada por meio da valorização de quem faz isso tudo acontecer. Por essa razão, a instituição realiza, semestralmente, ações de valorização, capacitação e engajamento do seu corpo docente. Durante esta semana, por exemplo, o Florence está promovendo a Jornada Pedagógica Digital. O evento, que é exclusivo para docentes e colaboradores da Instituição, marca o início das atividades educacionais do semestre e congrega a sua equipe pedagógica em torno de um só objetivo: incentivar os seus profissionais, refinar suas práticas acadêmicas e estar sempre atualizado em torno das mudanças que estão ocorrendo no mundo, sobretudo neste período, com o ensino remoto.

Clique aqui para saber tudo o que foi preparado para a Jornada Pedagógica Digital 2020.

“Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo”. (Paulo Freire)

Florence está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2020.2 do Florence! Os interessados em ingressar na Instituição poderão escolher entre 10 cursos disponíveis: Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária. Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de outras vantagens diferenciadas.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2020.2. Inscreva-se agora.