Florence abre nova turma do seu Curso Técnico em Enfermagem. Inscreva-se!

Florence abre nova turma do seu Curso Técnico em Enfermagem. Inscreva-se!

O Florence Técnico anuncia o início de uma nova turma do seu curso Técnico em Enfermagem, no...
Sem categoria | 26/08/2020
Compartilhe :

O Florence Técnico anuncia o início de uma nova turma do seu curso Técnico em Enfermagem, no horário matutino, na Unidade Centro. As vagas estão abertas e o início das turmas está previsto para o dia 2 de setembro. Os interessados poderão saber mais informações pelos seguintes contatos: 3245-3636, 3249-2351 e 99964-4234 (WhatsApp).

Curso Técnico em Enfermagem

O curso Técnico em Enfermagem do Florence tem uma duração de 24 meses e uma carga horária de 1800 horas. Ele pode ser realizado concomitante ou subsequente ao ensino médio.

Os egressos do Técnico em Enfermagem do Florence saem da Instituição prontos para o mercado de trabalho, capazes de desenvolver, sob a supervisão do enfermeiro, ações de promoção, prevenção, segurança, recuperação e reabilitação referenciadas nas necessidades individuais e coletivas determinadas pelo processo saúde-doença.

O profissional técnico em enfermagem formado pelo Florence ainda estará apto a desempenhar suas atividades diárias com responsabilidade, compromisso e justiça, fatores contribuintes para o exercício pleno da cidadania tanto do profissional como do usuário, baseando-se sempre nos princípios éticos, políticos, socioculturais e educativos contribuintes para o alcance da qualidade do cuidar em Enfermagem.

Para saber mais sobre os cursos entre em contato pelos telefones: 3245-3636, 3249-2351 e 99964-4234 (WhatsApp), ou acesse www.tecnico.florence.edu.br.

 

Notícias Relacionadas