Odontologia promove 2ª Aula Magna do curso com presença de professor da USP

Evento abordará o lugar da Odontologia na sociedade e na vida das pessoas
Graduação | 03/09/2020

O curso de Odontologia da Faculdade Florence promoverá, no próximo dia 10 de setembro, a partir das 18h30, uma Aula Magna que abordará o tema “O lugar da Odontologia na sociedade e na vida das pessoas!”. A palestra será transmitida via Google Meet e será ministrada pelo professor doutor Alberto Consolaro, docente titular da Universidade de São Paulo (USP) em Bauru e Ribeirão Preto, além de jornalista e escritor de vários artigos e livros.

De acordo com a coordenadora do curso de Odontologia da Florence, professora Karime Lima, a atividade, que é a segunda desse tipo realizada pelo curso neste semestre, trará uma palestra motivadora para incentivar todos os discentes nesse novo período que se inicia. “Começamos 2020.2 com uma Aula Magna incrível com representantes do nosso Conselho regional e nacional e, agora, traremos o renomado professor Consolaro para falar sobre esse tema tão importante, dando ainda mais ânimo aos nossos alunos para esse novo semestre”, destacou.

II Aula Magna do curso de Odontologia
Data: 10 de setembro