Atenção aos prazos de aditamento do FIES

Datas variam de acordo com período do contrato do financiamento
Bolsas e Financiamentos | 09/09/2020

Estudantes que possuem vínculo com o programa de Financiamento Estudantil (FIES) precisam ficar atentos aos prazos para aditamento dos contratos. As datas variam de acordo com o período em que foram celebrados.

Quem possui contrato do Novo FIES, realizado a partir de 2018, tem até 30 de novembro de 2020 para regularizar sua situação. Para quem faz parte do FIES antigo, cujos contratos foram firmados até 2017, o prazo segue até 31 de outubro.

Os estudantes que tiverem dúvidas, podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da Florence pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (98) 8889-5096.

O FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores de instituições particulares com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.