Curso de Medicina Veterinária da Florence inicia sua primeira turma

Interessados no curso ainda podem ingressar neste semestre!
Graduação | 16/09/2020

No próximo dia 28 de setembro, segunda-feira, a Faculdade Florence inicia suas aulas da primeira turma do novo curso de Medicina Veterinária. Apesar disso, os interessados em cursar a graduação que ainda não garantiram sua vaga ainda podem se matricular para iniciar este semestre.

O curso de Medicina Veterinária da Faculdade Florence já inicia com um curso autorizado com nota 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), à frente de outras instituições no Maranhão, o que se deve ao seu corpo docente altamente qualificado, formado por mestres e doutores, e à sua super estrutura de laboratórios de ponta.

O curso tem duração de 5 anos (10 semestres) e é indicado para aqueles que, além de nutrir verdadeiro amor por animais, têm sensibilidade para lidar com emergências, preocupando-se com a qualidade de vida e o bem-estar dos animais e possuem controle emocional para lidar com as emoções dos seus “pacientes” e tutores.

O aluno que estuda na Florence vai encontrar uma estrutura completa, moderna, constituída por laboratórios bem equipados, com destaque para os de Anatomia Veterinária, Patologia e Necropsia. Além disso, eles já iniciam a graduação com mais um diferencial: acesso a aulas práticas de Anatomia, Topográfica e Patológica, além de Necrópsia, logo nos primeiros períodos do curso.

Segundo o professor Ronielle Sousa, coordenador do curso, há muita empolgação, tanto do corpo docente quanto dos novos alunos, para o início das aulas. “A expectativa para todos é alta. A Instituição tem muito a oferecer aos estudantes e eles também esperam se desenvolver bastante aqui. Alguns, inclusive, já vieram conhecer a Faculdade, antes mesmo de iniciarem as aulas, para tirar dúvidas sobre as metodologias que serão aplicadas e conhecer o ambiente”, revelou o professor.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA MEDICINA VETERINÁRIA NA FLORENCE AQUI!

Vantagens para novos alunos Florence

Aqueles que se inscreverem para estudar na Florence ainda terão acesso à primeira mensalidade por apenas R$ 49, que valerá como efetivação da matrícula, além de poderem ganhar uma bolsa de mérito acadêmico de até 80%.*

E aqui na Florence até quem já é aluno ganha também! Os estudantes da Florence que indicarem amigos para estudar na Instituição podem ganhar R$ 100 a cada indicação, na promoção Quem Indica Amigo É”. Coisa boa é poder ter seus amigos por perto e dinheiro no bolso, então participe!

Todas as regras do processo seletivo 2020.2 da Florence estão dispostas no site. Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo chat no site da instituição ou pelo WhatsApp (98) 9231-2419.

*Consulte condições no site.