Secretaria Acadêmica da Faculdade Florence altera horário de funcionamento

Secretaria Acadêmica da Faculdade Florence altera horário de funcionamento

Instituição também oferece canal oficial de atendimento on-line. Saiba mais!
Notícias Gerais | 03/11/2020
Compartilhe :

A partir do dia 3 de novembro, a Secretaria Acadêmica (Secad) da Faculdade Florence passará a atender em novo horário. Os discentes da Instituição e a comunidade externa poderão utilizar os serviços da Secad de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Além da possibilidade do atendimento presencial, também é possível contatar o setor pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

Canal remoto e centralizado de atendimento

Para melhorar os atendimentos à comunidade acadêmica e à população em geral, a Florence investiu em inovação em sua comunicação, otimizando seus processos e disponibilizando um canal oficial de atendimento on-line. A iniciativa busca estabelecer uma comunicação mais rápida, prática, efetiva e intuitiva com os discentes e qualquer outra pessoa que objetive contatar a Instituição.

Quem desejar solicitar serviços aos mais diversos setores, incluindo as coordenações dos cursos, ou mesmo tirar dúvidas, basta entrar em contato por meio de um único canal virtual: o WhatsApp (98) 99242-2120.

Pelo canal único e centralizado de atendimento da Florence, é possível contatar o Relacionamento Florence; Secretaria Acadêmica (Secad); Financeiro; Núcleo de Educação a Distância (Nead) e Coordenações.

Confira abaixo os horários de atendimento remoto de cada setor:

Relacionamento Florence: Segunda a sexta-feira – 8h às 18h; Sábado – 8h às 12h

Secad e Financeiro: Segunda a sexta-feira – 8h às 20h

Coordenações dos cursos:

Clique aqui para conferir os horários

Está precisando falar com a Florence? Clique aqui e entre em contato conosco via WhatsApp agora mesmo! Prático, rápido e inovador? Somos Florence!

Notícias Relacionadas