Faculdade Florence participa da Semana Dívida Zero do Procon-MA

Faculdade Florence participa da Semana Dívida Zero do Procon-MA

Ação visa facilitar a negociação de consumidores endividados com os credores
Notícias Gerais | 26/11/2020
Compartilhe :

A Faculdade Florence, em parceria com o Procon-MA, participará da Semana Dívida Zero, que ocorrerá de 01 a 05 de dezembro, das 8h às 18h, na unidade Viva/Procon, no Shopping da Ilha. A iniciativa visa garantir mais direitos aos cidadãos, auxiliar os consumidores endividados e facilitar a negociação direta com os credores. Na ocasião, a Florence participará oferecendo diversos benefícios, dentre eles o parcelamento de dívidas em até 6 vezes e até 65% de desconto à vista.

A ação se faz necessária visto o cenário de crise advindo com a pandemia e afastamento social, em que diversos segmentos tiveram suas atividades suspensas, perda de emprego, redução da renda e falta de controle financeiro, contribuindo para o alto nível de endividamento dos brasileiros.

Os atendimentos serão realizados mediante agendamento prévio através do site Procon-MA ou pelos telefones (98) 3261-5100 e (98) 3261-5151, disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A ação será realizada obedecendo todas as medidas sanitárias.

Faculdade Florence está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.1 da Florence! Os interessados em ingressar na Instituição poderão escolher entre 10 cursos disponíveis: Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária. Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de bolsas de mérito acadêmico de até 80%*.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.1. Inscreva-se agora!

*Confira condições no edital.

 

Notícias Relacionadas