CAF divulga resultado da seleção de novos membros para 2021.1

Ao todo, foram selecionados cinco estudantes. Confira a lista!
Farmácia | 30/11/2020

O Centro Acadêmico de Farmácia Garibaldi José de Carvalho Filho da Faculdade Florence divulgou, nesta segunda-feira (30), o resultado da seleção de novos membros para atuação no semestre 2021.1. O resultado da seleção contemplou 5 alunos, que passarão a fazer parte da equipe do Centro já no início do próximo semestre.

Clique aqui para conferir os nomes dos selecionados.

A entidade selecionou alunos para integrarem a Diretoria de Comunicação, Diretoria de Finanças, Diretoria de Eventos, Diretoria Acadêmica e Diretoria de Pesquisa e Extensão.

Para compreender a importância e saber um pouco mais a respeito da atuação do CAF, clique aqui!

Faculdade Florence está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.1 da Faculdade Florence! Os interessados em ingressar na Instituição poderão escolher entre 10 cursos disponíveis, dentre eles Farmácia. Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de bolsas de mérito acadêmico de até 80%*.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui em nosso site. O processo seletivo é totalmente on-line. Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.1. Inscreva-se agora!

*Confira condições no edital.