Black Week Florence: vouchers de até R$ 100 disponíveis a partir desta quinta (3)

Alunos terão até o dia 8 de dezembro para aproveitar a oferta. Conheça os benefícios!
Institucional | 03/12/2020

Você, estudante da Florence, está precisando renovar sua matrícula ou renegociar dívidas para poder continuar o seu sonho da graduação? Então aproveite esta oportunidade! É que a partir desta quinta (3) estão disponíveis os vouchers da campanha “Black Week Florence”. São descontos de até R$ 100 para você realizar sua rematrícula com condições únicas que te auxiliarão a ficar em dia com suas pendências financeiras, dando aquela forcinha para você seguir sua trajetória acadêmica, sem preocupações.

Vantagens da Black Week – Rematrícula

Para os alunos adimplentes que necessitam realizar a renovação da sua matrícula, no período de 3 a 8 de dezembro, serão concedidos vouchers de R$ 100,00 (para alunos que possuam descontos menores que 55% na mensalidade) e R$ 50,00 (para alunos que possuam desconto igual ou maior que 55%).

Será considerado o valor promocional do desconto, não sendo contemplado o desconto pontualidade.

Atenção: As disciplinas estarão disponíveis para consulta apenas a partir da segunda quinzena de dezembro. Para dúvidas e mais informações a respeito da Black Week Florence, basta conferir todas as regras constantes neste Regulamento.

Renegociações também estão disponíveis

Também já está disponível a possibilidade de renegociação, desde o último dia 25 de novembro. Nesta modalidade, para os estudantes que precisam de uma força para colocar em dia as mensalidades em atraso, serão ofertados os seguintes benefícios: Isenção de juros e multa e parcelamento do saldo devedor em até 12 vezes, mediante a negociação direta com o setor Financeiro da Faculdade Florence, seja presencialmente, seja através do canal oficial do WhatsApp (98) 99242-2120.

Como realizo as negociações?

Para realizar a negociação dos seus débitos, o procedimento é bem simples. Basta se dirigir ao Setor Financeiro ou enviar uma mensagem para o canal oficial do WhatsApp da Florence: (98) 99242-2120, que a equipe de relacionamento da Instituição irá garantir todas as vantagens.

Não perca tempo! O procedimento é simples e as condições serão ofertadas por tempo ilimitado!

Alunos Florence ultrapassam desafios

Os desafios fazem parte da realidade das pessoas e, no caso dos alunos da Florence, não é diferente. Eles aparecem em todas as fases da vida, contudo essas barreiras jamais poderão ser motivos para você desistir dos seus sonhos. A Florence entende isso e é por essa razão que não deixará você sozinho nessa jornada, afinal, as melhores conquistas são aquelas que alcançamos com muito esforço e sempre de mãos dadas com quem acredita nos nossos sonhos.

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior privada genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense e valoriza essa história. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.

E então, vamos continuar juntos? Esperamos por você!