Canal único de atendimento da Florence facilita contato remoto com a Instituição

Acione coordenações de curso, Secad, Financeiro ou setor de relacionamento do conforto da sua casa
Institucional | 07/12/2020

Você gostaria de acionar as coordenações de curso, a Secretaria Acadêmica, o Setor Financeiro ou o Relacionamento Institucional do conforto da sua casa? Agora é possível! A Faculdade Florence sabe que os tempos atuais trouxeram consigo a necessidade de inovar em todos os sentidos. Além de aplicar isso às suas metodologias acadêmicas, a Instituição fez questão de inovar em sua comunicação, otimizando seus processos e disponibilizando um canal oficial de atendimento on-line: o WhatsApp (98) 99242-2120.

Agora, todos terão a praticidade de falar com a Florence por meio de uma rápida conversa via WhatsApp. Pelo canal único e centralizado de atendimento da Florence, será possível contatar o Relacionamento Florence; Secretaria Acadêmica (Secad); Financeiro; Núcleo de Educação a Distância (Nead) e Coordenações.

A iniciativa é mais um investimento da Florence em modernização para ampliar e estreitar a comunicação tanto com os seus alunos quanto com a comunidade externa. Com o novo canal, Florence possibilita que, na palma da sua mão, alunos possam resolver qualquer questão referente à Instituição e interessados tenham um feedback rápido, de forma ágil, do conforto da sua casa.

Confira abaixo os horários de atendimento remoto de cada setor:

Financeiro:

Segunda a sexta-feira – 8h às 20h

Relacionamento Florence:

Segunda a sexta-feira – 8h às 19h

Sábado – 8h às 12h

Secad:

Segunda a sexta-feira – 8h às 18h

Coordenações dos cursos:

Clique aqui para conferir os horários

Está precisando falar com a Florence? Clique aqui e entre em contato conosco via WhatsApp agora mesmo! Prático, rápido e inovador? Somos Florence!

Processo Seletivo 2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.1 da Faculdade Florence! Os interessados em ingressar na Instituição poderão escolher entre 10 cursos disponíveis: Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária. Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de bolsas de mérito acadêmico de até 80%*.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.1. Inscreva-se agora!

*Confira condições no edital.