Ciclo de Palestras da Florence debate as possibilidades de carreira para bacharéis em Direito

Com inscrição gratuita, evento será transmitido via canal da Florence no Youtube
Direito | 09/12/2020

O curso de Direito da Faculdade Florence promoverá, nos dias 9, 10 e 14 de dezembro, o Ciclo de Palestras “Porta Aberta: o curso de Direito e suas possibilidades”. Com certificação de 6h e inscrição gratuita, o evento será transmitido via canal da Florence no Youtube a partir das 19h. Para participar, inscreva-se gratuitamente aqui.

O Ciclo de Palestras visa evidenciar as experiências vivenciadas por profissionais no exercício da atividade profissional, expor detalhes do mercado de trabalho e os desafios em cada área do bacharelado em Direito. Objetiva também oportunizar a aproximação do aluno com a vivência profissional e incentivar a descoberta de habilidades e competências necessárias ao exercício da carreira.

Confira a programação completa

9 de dezembro

19h: Palestrante Danielle Flora – Docente do Ensino Superior

10 de dezembro