Alunos têm até 31 de dezembro para realizar aditamentos do Fies 2020.2

Prazo ainda está aberto para aditamentos dos contratos de 2020.2 do novo Fies. Saiba mais!
Bolsas e Financiamentos | 28/12/2020

Está chegando ao fim o prazo dado pelo programa de Financiamento Estudantil (Fies) para realização dos aditamentos dos contratos de 2020.2 do novo Fies, ou seja, aqueles assinados a partir de janeiro de 2018. Os estudantes com pendências nesses contratos poderão realizar o procedimento apenas até a próxima quinta-feira, 31 de dezembro.

A Secretaria Acadêmica (Secad) da Florence alerta que ainda há estudantes com pendência na regularização, por isso o setor orienta os alunos a não deixarem para última hora, sob o risco de não conseguirem efetuar o procedimento. “Orientamos os estudantes a procurarem se regularizar o quanto antes. Em caso de dúvidas, podem nos procurar diretamente que os auxiliaremos a finalizar o aditamento o quanto antes”, afirmou a secretária acadêmica da Florence, Sandra Pinto.

Confira o link para realização do aditamento:

Aditamento de 2020.2 do NOVO FIES: Clique aqui! (Até 31 de dezembro)

Dúvidas?

Os estudantes que tiverem dúvidas, podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da Florence pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (98) 99242-2120. Clique aqui para ser atendido agora mesmo!

Sobre o FIES

FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores de instituições particulares com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.