O Florence quer ficar mais perto de você: atualize seus dados!

Atualização permitirá que você fique mais bem informado e atualizado sobre tudo que diz...
Institucional | 06/01/2021

O Instituto Florence quer estar cada vez mais perto dos seus alunos, para isso, a Instituição pede que todos os estudantes atualizem seus dados cadastrais. Simples e rápido, o procedimento permitirá que o Florence tenha o seu melhor contato para você não perder nenhuma informação nem nenhuma novidade do seu curso. A medida objetiva auxiliar a Instituição, que precisa constantemente se comunicar com seus estudantes, e os alunos, que não perderão nenhum assunto importante.

Com os dados sempre atualizados, os estudantes contribuem para uma comunicação mais próxima, algo essencial, permitindo que todos estejam bem informados, de maneira mais célere e eficaz, sobre as ações da Instituição, bem como sobre eventos e notícias referentes ao seu curso.

Não perca tempo! Clique aqui e realize a atualização dos seus dados agora mesmo!