Oportunidade: TJ-MA abre processo seletivo para novos estagiários

O seletivo visa preencher 220 vagas e formar cadastro de reserva
Gerais | 20/01/2021

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ/MA) e a Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) abriram processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Programa de Estágio Remunerado no Poder Judiciário do Estado do Maranhão. As inscrições podem ser realizadas no período de 21 de janeiro a 4 de fevereiro de 2021 (até as 23h59, do horário de Brasília).

O processo seletivo visa ao preenchimento de 220 vagas e formação de cadastro de reserva, sendo 175 para nível superior e 45 para pós-graduação, para estudantes regularmente matriculados nos cursos e semestres ou etapa equivalente.

O valor da bolsa auxílio e auxílio-transporte corresponderá a R$ 1.100,00 por mês, para jornada de 5 horas/dia para nível superior; R$ 1.650,00 por mês, para jornada de 6 horas/dia para pós-graduação; e R$ 7,40 por dia, correspondente ao auxílio-transporte. O estágio não contempla outros benefícios, como auxílio-alimentação, auxílio-saúde e similares.

O regime do estágio será de 25 horas semanais para ensino superior e 30 horas semanais para pós-graduação. Os horários e turnos são definidos pelo TJ-MA, considerando-se as necessidades do órgão.

Acesse AQUI o Edital GP 22021.