FIES divulga resultado da pré-seleção 2021.1. Confira!

FIES divulga resultado da pré-seleção 2021.1. Confira!

A relação foi divulgada nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, no site do FIES
Bolsas e Financiamentos | 03/02/2021
Compartilhe :

O Ministério da Educação divulgou o resultado dos pré-selecionados para o auxílio do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) referente ao primeiro semestre de 2021. A relação foi divulgada nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, no site do FIES.

Clique aqui para conferir a lista dos pré-selecionados!

Agora, os pré-selecionados têm de 4 a 8 de fevereiro para complementar as informações fornecidas no período de inscrições para o programa. Os dados devem ser cadastrados no site do FIES, no espaço do usuário.

CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO FIES AQUI

Após o complemento das informações no site do FIES, os pré-selecionados devem enviar a documentação para a Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da Florence, em até cinco dias úteis, para o e-mail [email protected].

Aqueles que não foram selecionados nesta primeira chamada devem ficar atentos à divulgação da pré-seleção da lista de espera, que será realizada entre os dias 4 de fevereiro a 18 de março, também pelo site do programa.

Os candidatos também podem tirar suas dúvidas entrando em contato com a Secretaria Acadêmica do Florence pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

Sobre o Fies

O FIES é um projeto do Ministério da Educação (MEC), que visa conceder o financiamento de cursos superiores particulares a estudantes de baixa renda. Com o auxílio, os discentes podem conseguir financiar seu ensino superior com uma taxa de até juros zero, a depender da sua renda familiar.

Notícias Relacionadas