Florence realiza aula inaugural da Especialização em Enfermagem do Trabalho

Florence realiza aula inaugural da Especialização em Enfermagem do Trabalho

A aula inaugural será realizada na Unidade Centro, no dia 9 de fevereiro
Técnico | 04/02/2021
Compartilhe :

O Instituto Florence realizará, no dia 9 de fevereiro, a partir das 19h, uma aula inaugural para a nova turma da Especialização em Enfermagem do Trabalho, do turno noturno, da Unidade Centro.

Durante a aula, o aluno será informado sobre a organização metodológica da Especialização em Enfermagem do Trabalho e treinamento dos sistemas AVA e Canal do Aluno, além de orientações sobre medidas de biossegurança contra a Covid-19 adotadas nas aulas presenciais da Instituição.

Sobre a Especialização em Enfermagem do Trabalho

Para fazer a especialização é necessário ter o Curso Técnico em Enfermagem e ser maior de 18 anos. A especialização tem duração de 7 meses e a carga horária de 345h, sendo 305h de aulas teóricas e 40h de estágio supervisionado.

O especialista em Enfermagem do Trabalho é o profissional apto a desenvolver ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde do trabalhador.

Durante o curso, o aluno será treinado para desempenhar funções como: identificar os riscos e as alterações fisiológicas dos trabalhadores no ambiente e no processo de trabalho; prever e reconhecer causas de doenças relacionadas ao trabalho; investigar possíveis causas de acidentes de trabalho; executar ações de prevenção de epidemias e doenças ocupacionais; elaborar treinamento de primeiros socorros no trabalho; propor ações educativas e programas de saúde para melhorar a qualidade de vida dos profissionais; e atuar em programas de qualidade e certificação de serviços de saúde do trabalhador.

Como realizar a sua matrícula

Os interessados têm três formas de fazer sua inscrição: a primeira é presencialmente, na Secretaria da Escola Técnica da Unidade Cohab; a segunda é entrando em contato pelo WhatsApp oficial da instituição, através do número 99242-2120; e a terceira é por meio do e-mail [email protected].

Para se matricular é necessário apresentar cópias impressas ou escaneadas dos documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor), comprovante de residência, diploma de conclusão do Ensino Médio ou declaração com Histórico Escolar.

Não perca esta oportunidade! Especialize-se e se torne um profissional diferenciado no mercado de trabalho!

Serviço

Aula inaugural Especialização em Enfermagem do Trabalho

Dia: 9 de fevereiro

Horário: 19h

Local: Instituto Florence, Unidade Centro, localizada na rua Rio Branco, nº216, Centro.

Notícias Relacionadas