Oportunidade: Hospital abre vagas para nível médio e superior em São Luís

Oportunidade: Hospital abre vagas para nível médio e superior em São Luís

Selecionados atuarão no Hospital UDI, no bairro do Jaracati
Institucional | 05/02/2021
Compartilhe :

Oportunidades de nível médio e superior estão sendo oferecidas pela Rede D’Or São Luiz, proprietária do Hospital UDI, em São Luís. São vagas em diversas áreas e os interessados poderão se inscrever on-line. Todas as oportunidades ofertadas exigem dos profissionais dedicação e comprometimento com os padrões da empresa. Fundada em 1977 no Rio de Janeiro como Cardiolab, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil.

Estão sendo oferecidas vagas para Recepcionista, que exige nível médio completo, experiência com atendimento ao público, além de ser desejável vivência com autorizações/convênios. O(a) aprovado(a) irá recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais da Instituição, entre outras atividades. Para a função, espera-se disponibilidade para trabalho em escala.

Além desta, está sendo oferecida uma vaga para Auxiliar de Contas Médicas, também com exigência de nível médio completo. O(a) selecionado(a) irá atuar para assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de recepção, telefonia e marcação de exames, bem como atendimentos presenciais, visando manter os padrões de segurança e qualidade exigidos.

Para nível superior, por sua vez, está sendo ofertada a vaga de Supervisor de Atendimento. O(a) candidato(a) selecionado(a) deverá possuir graduação completa em Administração, Gestão de RH e áreas afins, além de experiência em gestão de equipes e atendimento ao cliente. Para a função, a escala de trabalho é de segunda a sexta-feira.

Inscrições

Clique aqui para se inscrever para a vaga de RECEPCIONISTA.

Clique aqui para se inscrever para a vaga de AUXILIAR DE CONTAS MÉDICAS.

Clique aqui para se inscrever para a vaga de SUPERVISOR DE ATENDIMENTO.

 

Notícias Relacionadas