Egressa de sucesso: conheça a cirurgiã-dentista Fabyanne Nunes que lançou a sua própria clínica odontológica

Fabyanne graduou-se em 2018 e, após três anos, lançou sua clínica
Graduação | 10/02/2021

Antes de ser cirurgiã-dentista, Fabyanne Nunes atuava como enfermeira, mas foi na Odontologia que encontrou sua carreira e é através dela que atualmente colhe frutos do seu sonho. Fabyanne concluiu a sua graduação em Odontologia na Faculdade Florence em 2018 e, após adquirir diversas experiências profissionais, lançou a Prime Clinic, um consultório odontológico cuja missão é preservar a saúde, o sorriso e a qualidade de vida da população.

Contribuições da Florence

Fabyanne sabia que abandonar uma careira na área da Enfermagem e recomeçar do zero em outra profissão era desafiador, por isso ela buscou na Faculdade Florence a formação técnica, ética e humanística que precisava para se tornar uma profissional da Odontologia com responsabilidade social e comprometida com o bem-estar da população.

“A Florence possui excelentes professores e profissionais da área que facilitam o entendimento do conteúdo e proporcionam a capacitação para a profissão. A instituição tem um ensino de excelência, além de várias atividades complementares que destacam as possibilidades do mercado de trabalho e como obter sucesso na profissão”, pontuou a egressa sobre a qualidade de ensino da Faculdade.

Desafios e conquistas

Para construir sua carreira na área, a egressa da Florence, após dois meses de formada, recebeu uma proposta para trabalhar em uma clínica popular, onde adquiriu experiências profissionais depois da teoria e da prática aprendidas na faculdade.

“Os primeiros meses após a graduação não foram nada fáceis, mas com o tempo tudo se ajeitou, então pude iniciar o curso de Harmonização Orofacial e agora pausei para me dedicar à construção da minha clínica, que inaugurei, com muito esforço, em 1º de fevereiro deste ano”, comentou Fabyanne.

Agora, Fabyanne colhe os frutos do trabalho em sua clínica recém-inaugurada, que, dentre suas especialidades, tem a Clínica-Geral, a Odontopediatria, a Estética Dental e a Harmonização Orofacial.

Objetivos futuros e conselhos para alunos de Odontologia

Transformar a sua clínica odontológica em uma referência em saúde odontológica no Maranhão e entrar na carreira da docência são alguns dos objetivos de Fabyanne Nunes. Ela aconselha aos estudantes da área que “tenham foco, dedicação e que deem o seu melhor, dessa forma as conquistas serão consequência”, arrematou.

Estude Odontologia na Florence!

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.1 da Florence! Os interessados em cursar Odontologia na Instituição, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de outras vantagens diferenciadas.

O curso de Odontologia da Florence é um dos melhores do estado, por isso os alunos possuem garantia de emprego antes mesmo da conclusão do processo formativo. Apresenta caráter multidisciplinar no favorecimento do ensino, pesquisa e extensão, com serviços à comunidade e uma carga horária extensa de práticas, especialmente na Clínica-Escola, conferindo mais segurança para o exercício profissional.

Além disso, é o único curso do estado do Maranhão que mantém um convênio com o Centro de Especialidades SORRIR, do governo do estado, em que alunos do 8º ao 10º período podem prestar assistência humanizada a pacientes portadores de câncer bucal.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.1. Inscreva-se agora.