Florence realiza aula inaugural do Curso Técnico em Enfermagem nesta sexta (16)

As aulas vão acontecer na Unidade Cohab
Técnico em Enfermagem | 16/04/2021

O Instituto Florence realizará, nesta sesta (16h), às 15h, uma aula inaugural para a nova turma do Curso Técnico em Enfermagem, do turno vespertino, da Unidade Cohab. Interessados podem realizar sua inscrição aqui!

Durante a atividade, o aluno será informado sobre a organização metodológica do curso de Enfermagem e receberá treinamento sobre os sistemas AVA e Canal do Aluno, além de orientações sobre medidas de biossegurança contra a Covid-19 adotadas nas aulas presenciais da Instituição.

Diferenciais do Curso Técnico em Enfermagem

O curso Técnico em Enfermagem do Florence tem uma duração de 22 meses e uma carga horária de 1800 horas. Ele pode ser realizado concomitante ou subsequente ao ensino médio.

Os egressos do Técnico em Enfermagem do Florence saem da Instituição prontos para o mercado de trabalho, capazes de desenvolver, sob a supervisão do enfermeiro, ações de promoção, prevenção, segurança, recuperação e reabilitação referenciadas nas necessidades individuais e coletivas determinadas pelo processo saúde-doença.

O profissional técnico em enfermagem formado pelo Instituto Florence ainda estará apto a desempenhar suas atividades diárias com responsabilidade, compromisso e justiça, fatores contribuintes para o exercício pleno da cidadania tanto do profissional como do usuário, baseando-se sempre nos princípios éticos, políticos, socioculturais e educativos contribuintes para o alcance da qualidade do cuidar em Enfermagem.

Como realizar a sua matrícula

Os interessados têm três formas de fazer sua inscrição: a primeira é presencialmente, na Secretaria da Escola Técnica da Unidade Cohab; a segunda é entrando em contato pelo WhatsApp oficial da instituição, através do número 99242-2120; e a terceira é pelo e-mail [email protected].

Para se matricular é necessário apresentar cópias impressas ou escaneadas dos documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor), comprovante de residência, diploma de conclusão do Ensino Médio ou declaração com Histórico Escolar.

Aula inaugural do Curso Técnico em Enfermagem

Data: 16 de abril

Horário: 15h

Local: Instituto Florence, Unidade Cohab, localizada na Av. Quatro, nº 82, Cohab Anil I.