Instituto Florence parabeniza trabalhadores neste 1º de maio

Em respeito a esta data, a Florence informa que não haverá expediente nesse sábado (1º)
Técnico | 30/04/2021

O Instituto Florence parabeniza  a todos os trabalhadores que fazem parte do crescimento desta instituição de ensino – docentes, técnicos-administrativos, colaboradores, parceiros, discentes.  O talento, dedicação, amor e o trabalho de todos são essenciais para o progresso da educação responsável pela formação de novos profissionais qualificados.

Em respeito a esta data, o Instituto Florence informa a toda a sua comunidade acadêmica que não haverá expediente neste sábado (1º). O funcionamento da Instituição voltará à normalidade na segunda-feira, 3 de maio. A Florence deseja um bom feriado aos seus alunos, professores e colaboradores.

Saiba mais sobre a data

O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado anualmente em 1º de maio em diversos países do mundo, sendo feriado nacional no Brasil, em Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outras nações. A data foi escolhida em homenagem ao esforço dos trabalhadores dos Estados Unidos, que no dia 1º de maio de 1886 foram às ruas das maiores cidades do país para pedir a redução da carga horária máxima de trabalho por dia. A manifestação desencadeou uma greve geral que paralisou os parques industriais da cidade de Chicago (EUA).