Profissionais da educação particular com 30 anos ou mais podem ser vacinados contra a Covid-19

A vacinação para a categoria fica disponível neste sábado, 8 de maio
Institucional | 07/05/2021

Os profissionais da rede de educação privada de São Luís de 30 anos de idade ou mais podem se vacinar contra a Covid-19 neste sábado, 8 de maio, no Centro de Convenções ou Drive Thru da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O atendimento acontece das 8h às 18h.

Podem receber a vacina da rede particular profissionais da ativa que atuem nas escolas ou instituições, conforme lista encaminhada pelos estabelecimentos de ensino à Secretaria Municipal de Saúde de São Luís (SEMUS).

Para os nascidos de janeiro a junho, o turno disponível para vacinação será o matutino. Para quem nasceu de julho a dezembro, o turno será o vespertino. Para se vacinar, o profissional deverá apresentar documento oficial com foto e o último contracheque.

Os profissionais da Faculdade e do Instituto Florence devem ficar atentos às divulgações realizadas no site oficial e nas redes sociais da Rede Municipal de Saúde, observando o cronograma de vacinação, com suas respectivas faixas etárias e datas.