O curso da sua vida!

Ao contrário do que muita gente pensa, a área da gastronomia vai bem além do preparo e da apresentação de pratos. 

Na gastronomia o profissional tem que lidar com a organização do ambiente em que trabalha, tendo em mente as normas de segurança alimentar, valor nutricional e características dos alimentos.

O profissional ainda tem que ter atenção a legislação relacionada à indústria alimentícia e estar sempre alinhado às últimas tendências e demandas do mercado alimentício.

O programa do curso de capacitação em gastronomia básica tem o objetivo de proporcionar ao aluno conhecimentos ligados ao manuseio e preparo de diversos alimentos, tendo em conta a organização, disciplina e gerenciamento de tempo para atuação na área da gastronomia.

Com o curso, o estudante aprende sobre como se organizar no ambiente de trabalho de maneira eficiente, além de ter acesso a técnicas culinária e receitas básicas, como utilizar os utensílios de cozinha certos para o preparo das receitas.

Mercado de Trabalho

O mercado da gastronomia atualmente está em aquecido após a retomada do comércio e uma das vantagens de trabalhar no setor alimentício é que, mesmo em tempos de economia incerta, seu consumo tende a não ser afetado de forma tão significativa.

A procura por profissionais qualificados na área é consideravelmente alta, porém  também existe um grande número de pessoas que possuem o desejo de ingressar no mercado de trabalho da gastronomia, por esse motivo capacitar-se é tão importante nos dias de hoje.

Com o curso de capacitação em gastronomia básica o profissional tem a oportunidade de capacitar-se em uma duração de tempo consideravelmente menor se comparado a uma graduação.

O que é ideal para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho de forma rápida.

Ao se capacitar o profissional tem mais chances de ser escolhido para ingressar no mercado, recebendo assim a oportunidade de mostrar seu valor.

Mercado de Trabalho

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso