O curso da sua vida!

O curso de capacitação em Noções de Drenagem Linfática Manual da Florence é a opção ideal para profissionais e estudantes da área de fisioterapia, estética e correlatas ou, ainda, profissionais que desejam ingressar no ramo de massoterapia.

Pode-se entender, portanto, que o principal objetivo da capacitação é proporcionar ao aluno conhecimentos teóricos e práticos para atuação na área da drenagem linfática facial e corporal.

O programa deste curso de capacitação visa atualização e ou conhecimentos prévios de uma das técnicas de massagem mais buscadas da atualidade.

Você aprenderá técnicas específicas em:

• massoterapia voltada à eliminação de toxinas do corpo através de estímulos lentos e suaves;
  • circulação sanguínea e conhecimentos do sistema linfático;
  • estímulo da regeneração celular;
  • redução de inchaço e descongestionamento, entre outros conhecimentos.

Mercado de trabalho

Uma formação sólida que garante um diferencial para o perfil profissional, aumentando a sua competitividade no mercado produtivo. A capacitação em Noções de Drenagem Linfática Manual irá proporcionar a os alunos e profissionais das áreas de fisioterapia, estética e outras afins, conhecimentos que proporcionam tanto oportunidades melhores no mercado de trabalho quanto uma boa oportunidade de investir em empreendedorismo.

Mercado de Trabalho

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso