O curso da sua vida!

O mercado de jogos eletrônicos é um dos mais aquecidos do momento, por isso o curso de capacitação em programação de jogos eletrônicos é tão relevante para a sua carreira profissional.

Com o programa de curso foi criado de modo a formar profissionais aptos a desenvolver e realizar a manutenção de jogos eletrônicos e suas principais áreas envolvidas:

  • Game Design;
  • Programação;
  • Modelagem;
  • Arte.

Além de dar os meios necessários para o aprendizado prático utilizando recursos multimídias e ferramentas de desenvolvimento.

É a capacitação perfeita para você que quer deixar de ser consumidor para produzir seus próprios games.

De acordo com o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), o mercado de jogos eletrônicos é um dos mais rentáveis da atualidade, sendo responsável por mais de 3 bilhões de reais.

Além disso, é um mercado em plena expansão e favorece muito o empreendedorismo. A oportunidade perfeita para você que pensa em iniciar o seu próprio projeto.

As oportunidades de trabalho são muitas em startups do segmento que estão enfrentando dificuldades em conseguir encontrar programadores qualificados para atuar com desenvolvimento de jogos eletrônicos.

Além disso, a capacitação em programação de jogos eletrônicos pode ser a porta de entrada para uma carreira iniciante na área atuando como freelancer.

 

Mercado de Trabalho

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso