Florence faz evento de lançamento oficial do curso de Medicina Veterinária

Voltado a alunos do curso e instituições parceiras
Inscrição: Não é necessário se inscrever!
Sobre o evento
  • Para apresentar à sociedade maranhense seu novo curso de Medicina Veterinária, a Faculdade Florence realizará um evento de lançamento, no próximo dia 5 de outubro, às 14 horas, no Auditório do Direito, localizado no Núcleo Integrado de Práticas Jurídicas da instituição.

O evento contará com participações importantes de representantes de órgãos e instituições voltadas à área do curso. Os convidados participarão de uma mesa-redonda para discorrer sobre alguns aspectos da formação em Medicina Veterinária: a atuação do bacharel no mercado de trabalho, as perspectivas de estágio, a importância do curso, os eventos voltados à área e outros assuntos.

Estarão presentes na cerimônia, compondo a mesa-redonda, a presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Maranhão (CRMV MA), Dra. Francisca Neide Costa, o presidente da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais do Maranhão (Anclivepa MA), Renan Nascimento de Morais, a diretora do campus Maracanã do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Lucimeire Amorim, o proprietário da empresa Pet Mania, Pedro Fernandes, e o vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues.