E

Workshop da Florence discute o “desenvolvimento da marca pessoal” na Estética

Inscrição: Através do formulário Google Forms
Estética e Cosmética
Compartilhe :
Sobre o evento

A imagem pessoal é essencial para que o profissional tenha uma progressão mais rápida na carreira. É um dos componentes do profissional. Trata-se dos elementos que geram a primeira impressão imediata sobre uma pessoa em qualquer contexto, como aparência, linguagem corporal e expressão facial. Visando abordar essa temática, a coordenação do curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence realizará um workshop para desenvolvimento da marca pessoal. O evento será realizado no dia 28 de outubro, a partir das 18h. Para participar, inscreva-se aqui.

Com certificação de 4h, o workshop irá discutir o tema “A importância da Marca Pessoal no Sucesso Profissional”. A atividade será realizada no auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas e terá transmissão via Instagram da Florence (@florence_superior).

“Essa área está em constante desenvolvimento dentro da Estética, sendo caracterizada pelo trabalho estético voltado à criatura humana, que compreende os procedimentos de embelezamento facial e corporal, a criação e execução de estilos de cabelo, maquiagem, peças do vestuário e acessórios, a veiculação dos fenômenos da moda, bem como sua gestão e comercialização. Desta forma, é necessário ter a compreensão acerca da importância do desenvolvimento da marca pessoal dentro do mercado de trabalho”, explicou a coordenadora do curso, Prof.ª Aline Montelo.

Palestrantes

O evento terá como palestrante a esteticista Joyce Anne Salles de Sousa, empreendedora e credenciada no ICR Select Estética Avançada. A convidada abordará o tema “Desenvolvendo a credibilidade através da Boa Imagem Pessoal”. Também estará presente a jornalista especialista em Instagram, Marketing e Branding, Larissa Ribeiro, falando sobre “Branding e Marketing Pessoal: por onde começar”. Atuante no marketing político e eleitoral há mais de cinco anos, atualmente é assessora de comunicação do Governo do Maranhão e diretora da Agência Ânima. A biomédica Prof.ª Dra Rayssa d’ France fará a mediação do bate-papo. Ela é especialista em Harmonização Facial e Corporal, doutoranda em Ciências Biomédicas, preceptora de cursos de aperfeiçoamento e empreendedora.

Serviço

Workshop para desenvolvimento da marca pessoal

Data: 28 de outubro

Local: Auditório do Núcleo de Práticas e transmissão via Instagram da Florence (@faculdade_florence)

Público-alvo: alunos da Faculdade Florence e demais interessados na temática.

 

Inscrição
Local
Informações Adicionais

Notícias Relacionadas ao evento