Conheça os nossos cursos!

CONQUISTE O MERCADO DE TRABALHO
COM OS CURSOS DE CAPACITAÇÃO FLORENCE!

Avaliação da composição corporal: aplicação e prática

Capacite-se e esteja apto(a) a realizar uma avaliação eficiente da composição corporal, ampliando, assim, as suas possibilidades de atuação como em apoio ao médico em exames físicos, por exemplo.

Quero me inscrever

Cuidador de Idosos

Qualifique-se e ingresse no mercado de trabalho com um diferencial para atuar como cuidador de idosos. Adquira todos os conhecimentos necessários para o trato com a terceira idade!

Quero me inscrever

Desenvolvedor de Mídias Digitais

Torne-se um profissionais apto ao desenvolvimento de aplicativos mobile e para mídias sociais! Conheça as principais ferramentas e gestão de serviços digitais.

Inscrições Encerradas

Design de Sobrancelhas

Seja um designer de sobrancelhas capacitado e atue em estúdios, clínicas, salões de beleza e outros diversos estabelecimentos que necessitem de profissionais habilitados no cuidado das sobrancelhas.

Inscrições Encerradas

Enfermagem em diabetes e hipertensão

Habilite-se em procedimentos e condutas no tratamento e prevenção da diabetes e hipertensão e atue de forma mais assertiva na área!

Quero me inscrever

Gastronomia

Entre no mercado da gastronomia básica através de uma capacitação e ganhe mais destaque no segmento! Conheça as técnicas e aprenda com a prática real.

Inscrições Encerradas

Lesões bucais na infância

Prepare-se para as novas demandas do mercado, capacite-se e mostre seu potencial como um profissional da saúde bucal apto para o atendimento e cuidado com o público infantil!

Quero me inscrever

Libras

Seja bilíngue, amplie as suas possibilidades de atuação, seja um agente da inclusão social e conheça a Libras e a comunidade surda!

Quero me inscrever

Noções de Drenagem Linfática Manual

Torne-se um massoterapeuta requisitado no mercado com o conhecimento em eliminação de toxinas através do curso de Noções em Drenagem Linfática Manual.

Inscrições Encerradas

Noções de Ventosaterapia

Capacite-se em Noções de Ventosaterapia e tenha acesso a conhecimentos sobre uma das técnicas terapêuticas que mais cresce em número de adeptos.

Quero me inscrever

Noções sobre Optometria

Capacite-se em Optometria e atue no diagnóstico de problemas de refração, elabore receitas de lentes e trabalhe com montagem de óculos e confecção de lentes!

Quero me inscrever

Nr8 básico

Entenda as diretrizes da NR8 e a regularização do trabalho em obras em altura para aumentar as suas chances de alcançar cada vez mais as suas metas profissionais!

Inscrições Encerradas

Programação de Jogos Eletrônicos

Aprenda a desenvolver e realizar a manutenção em jogos eletrônicos e ingresse em um dos mercados mais lucrativos da atualidade.

Quero me inscrever

Serviços Jurídicos

Tenha acesso a conhecimentos de serviços jurídicos e capacite-se para as novas demandas do mercado de trabalho!

Inscrições Encerradas

Técnicas de Colorimetria

Tenha acesso a conhecimentos específicos de colorimetria! Veja conceitos e melhores técnicas de colorimetria capilar, coloração e descoloração, além de atendimento ao cliente e aptidões universais.

Inscrições Encerradas

Tomografia Computadorizada

Prepare-se para atuar como especialista em tomografia computadorizada, com o perfil que o mercado precisa e ingresse em uma área com grande recorrência de vagas.

Quero me inscrever

Visagismo e Maquiagem

Ajude os clientes a se expressarem da melhor forma possível através do curso de visagismo e maquiagem e obtenha um bom espaço no mercado.

Inscrições Encerradas

VEM SER

florence

APRENDA COM
PROFESSORES QUALIFICADOS

Aqui você estuda com os melhores professores, focados no seu aprendizado e sucesso profissional.

CONTE COM
LABORATÓRIOS DE PONTA

Na Florence você tem acesso a equipamentos modernos para treinar suas habilidades em aulas práticas.

TENHA ACESSO A CONTEÚDO ATUALIZADO

Seja um profissional técnico atento ao que há de mais inovador através dos cursos técnicos Florence e garanta um perfil mais competitivo.

SEJA O PROFISSIONAL QUE
O MERCADO PROCURA

Com a Florence seu estágio é supervisionado, garantido e você pode cursar de forma concomitante ou subsequente! Assim você tem a certeza de concluir o curso pronto para trabalhar.

O MELHOR CURSO TÉCNICO DE SÃO LUÍS