O curso da sua vida!

As indústrias brasileiras sempre precisam abranger duas áreas específicas da linha de produção para gerar boa parte dos itens que consumimos: elétrica e mecânica.

Ainda que seja possível contratar dois profissionais distintos para cada área, muitas empresas preferem contratar alguém com capacitação em ambas, por isso o curso técnico em eletromecânica é tão procurado.

Os conhecimentos adquiridos neste curso são fundamentais para o aluno que deseja oportunidades diversas no mercado, pois os conceitos o tornam apto a trabalhar em diferentes etapas de produção numa indústria.

É a mecânica em prol da geração de energia, por isso, é comum encontrar o técnico em eletromecânica nos mais diversos tipos de empresas e indústrias, desde companhias de energia, usinas e até a produção de cosméticos, pães, entre outros exemplos.

Mercado de trabalho para o Técnico em Eletromecânica

O mercado de trabalho é amplo e com diversas oportunidades, afinal, todas as indústrias precisam, literalmente, de um profissional com especialidade técnica em eletromecânica. Isso ocorre porque muitas funções exigem esse tipo de conhecimento, como fazer a análise de qualidade e funcionamento de todo o maquinário, por exemplo.

Além disso, o aluno que faz um curso de eletromecânica consegue ter acesso a muitas possibilidades, pois poderá atuar tanto na área de elétrica quanto na mecânica. O que o torna apto, portanto, a trabalhar em vários setores além do industrial.

De certa forma, o técnico em eletromecânica se faz necessário bastando apenas que exista uma demanda por profissional que lide com máquinas movidas a energia.

Mercado de Trabalho

Escolha o curso Técnico em Eletromecânica

O curso é excelente para aqueles que desejam, além de se capacitar tecnicamente nas áreas de mecânica e elétrica, construir conhecimentos em:

  • comunicação;
  • trabalho em equipe;
  • noções de liderança;
  • relacionamentos interpessoais;

As atribuições acima são essenciais para conseguir construir um perfil profissional completo, que é o foco e objetivo principal do Curso Técnico em Eletromecânica Florence.

Buscamos fornecer todo o amparo e prepará-lo para ingressar no mercado como um profissional de referência na área de eletromecânica, por isso, o programa do curso possui aulas teóricas e práticas, além do estágio supervisionado obrigatório. 

Tudo para prepará-lo ao máximo para a demanda por Técnico em Eletromecânica em São Luís.

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso