O curso da sua vida!

A área da enfermagem possui diversas ramificações e uma dessas muitas possibilidades de atuação, que têm-se tornado interessante devido ao crescimento acelerado, é a enfermagem do trabalho.

Especializar-se neste ramo da enfermagem te dá a oportunidade de ingressar em um dos mercados de maior crescimento quando se fala em saúde. Fato este que se deve muito por conta da aceleração da ampliação do entendimento do mercado a respeito da importância do profissional de enfermagem em outros meios além do hospitalar e clínico.

Uma das principais razões desta mudança de pensamento foi a regularização das medidas de segurança do trabalho. As mesmas leis que deram origem aos profissionais técnicos em segurança do trabalho, também criaram a necessidade de profissionais especializados em atendimento de enfermagem relacionado às práticas laborais.

O mercado de trabalho para o Enfermeiro do Trabalho

As empresas estão cada vez mais conscientes da importância de prezar pela saúde de seus colaboradores, por isso a presença de um técnico em enfermagem especializado em enfermagem do trabalho é cada vez mais comum, tanto em empresas quanto em hospitais, clínicas e demais espaços instituições e espaços de saúde.

Outro motivo para o crescimento desta área, e consequentemente a demanda maior por profissionais de enfermagem com esse tipo de especialização, foi a criação da Norma Regulamentadora (NR4).

Essa regulamentação fez necessário a presença do especialista técnico em enfermagem do trabalho em equipes internas do SESMT (Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho).

Mercado de Trabalho

Escolha uma especialização técnica da Florence!

Que tal um Up no curso técnico, focando em prática e alinhando também o seu perfil para um profissional humanizado? Os cursos de especialização técnica do Instituto Florence oferecem uma experiência única de aprendizado com os laboratórios de ponta e metodologia com foco na prática.

Além disso, você conta com os professores mais experientes e renomados em educação técnica.

Tudo isso para garantir que o aluno saia preparado para assumir seu posto no mercado de trabalho!

Para completar, você ainda conta com descontos nas mensalidades e matrícula. Assim você se especializa com o curso cabendo no seu bolso.

Você está na nossa lista de contatos. Um consultor fará contato com você.

Eu quero esse curso!

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso