O curso da sua vida!

Sonha em ser esteticista, mas pensa mais em ingresso rápido e capacitação? Então o Curso Técnico em Estética é a sua opção ideal.

Com o programa do Curso Técnico em Estética você se forma como profissional de nível médio, responsável principalmente pela integridade do paciente de procedimentos estéticos.

Você irá aprender tudo sobre a saúde, cuidados, produtos e procedimentos que tratem da estética da pele.

Entre as principais tarefas que você terá ao atuar na área como profissional formado no Curso Técnico em Estética estão operar os equipamentos, realizar massagens corporais, entre várias outras atividades como realizar procedimentos estéticos.

Portanto, o Curso Técnico em Estética é para você que se interessa pela vivência prática da profissão de esteticista.

 

Mercado de trabalho para o Técnico em Estética

O que um esteticista faz? Ele realiza procedimentos estéticos e cuida do embelezamento e tratamento da pele, com atividades que abrangem cuidados faciais, corporais e até mesmo capilares.

Por esse motivo, o Curso Técnico em Estética é excelente para quem deseja ter várias opções de vagas no mercado. isto acontece porque o esteticista é muito valorizado devido à versatilidade e a área segue em plena expansão.

Alguns lugares bem comuns de encontrar vagas em que você se encaixaria bem como técnico esteticista:

• Centros de estética;
• Clínicas;
• Hospitais (como auxiliar de médicos);
• SPAs;
• Salões de beleza.

Além disso, existem alguns outros caminhos como o empreendedorismo, atuar como auxiliar de médicos esteticistas em procedimentos cirúrgicos, prestando apoio a nutricionistas, dermatologistas, fisioterapeutas e outros profissionais de áreas relacionadas à sua capacitação como técnico em estética.

O Brasil já é mundialmente conhecido pela alta na área de Estética e procedimentos que envolvam o embelezamento e vaidade pessoal, o que faz deste curso um dos melhores em questões de empregabilidade e reconhecimento.

A média salarial de um Técnico em Estética no Brasil alcança a marca de R$1270 e a carga de trabalho também varia entre 38h a 44h.

Mercado de Trabalho

Escolha o curso Técnico em Estética do Florence!

O alto número de vagas na área de saúde e beleza não significa que o mercado não seja exigente. Cada vez mais os clientes preferem realizar procedimentos com profissionais, além de competentes, reconhecidos.

Com o Instituto Florence você consegue reconhecimento! A instituição já é bastante conhecida pela qualidade de seus cursos e por focar na vivência e preparo dos seus alunos através de aulas práticas em laboratório e estágio monitorado garantido.

Você está na nossa lista de contatos. Um consultor fará contato com você.

Eu quero esse curso!

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso