O curso da sua vida!

Você tem muito interesse em trabalhar com nutrição, mas precisa de um curso com duração mais curta para conseguir entrar logo no mercado de trabalho? Com um curso técnico em nutrição e dietética você consegue capacitação para se tornar um técnico em nutrição.

Esse profissional de nível médio é aquele que atua junto ao Nutricionista prestando auxílio técnico. O curso técnico em Nutrição e Dietética, portanto, é para você que deseja aprender na prática as atividades relacionadas à alimentação, nutrição e dietas saudáveis.

O programa deste curso promove o preparo do aluno para ser responsável por monitorar o preparo de alimentos, conhecer muito bem o corpo humano e suas necessidades nutritivas, estar apto a orientar pacientes, analisar biótipos, entre outras aptidões.

Conheça mais sobre o que pode ser o curso da sua vida!

Mercado de trabalho para o técnico em nutrição e dietética

O estilo de vida saudável tem ganhado inúmeros adeptos e por isso as pessoas têm se tornado cada vez mais conscientes da importância de ter uma alimentação balanceada. 

A busca por profissionais da área de nutrição, portanto, cresceu exponencialmente nos últimos anos e o primeiro profissional que vem à mente quando alguém toca nesse assunto é o nutricionista. 

No entanto, outro profissional da área também vem conquistando um grande destaque: O técnico em nutrição e dietética.

Por isso, o mercado de trabalho para quem escolhe fazer o curso técnico em nutrição é aquecido com diversas oportunidades. 

Com o curso técnico em nutrição e dietética, você poderá:

  • aprender na prática as atividades regulares de um técnico nutricionista;
  • acompanhar e auxiliar as atividades do médico nutricionista;
  • preparar cardápios personalizados levando em consideração as necessidades do paciente e o seu biótipo;
  • acompanhar a realização de refeições dentro e fora das corporações, escolas e vários outros ambientes, entre várias outras atividades.
Mercado de Trabalho

Escolha o curso Técnico em Nutrição e Dietética Florence

Por ser mais rápido e com foco na prática, o curso técnico em nutrição e dietética tem sido uma opção interessante, formando profissionais cada vez mais requisitados. 

Com a Florence você tem tudo isso e muito mais! Nos orgulhamos dos nossos valores e sempre buscamos pela formação integral dos nossos alunos, ou seja, além de conhecimento prático das técnicas você também aprende a ser um profissional mais comprometido e atuante em sociedade.

Você está na nossa lista de contatos. Um consultor fará contato com você.

Eu quero esse curso!

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso