Florence promove Ambientação Acadêmica Digital para seus alunos nesta segunda e terça

Atividade acontecerá via Google Meet. Confira a programação!
Graduação | 16/08/2020

A Faculdade Florence promoverá, nesta segunda e terça-feira (17 e 18 de agosto), uma Ambientação Acadêmica Digital para todos os seus alunos. A atividade terá início às 8h30 nesta segunda e será transmitida via Google Meet. Os alunos poderão acessá-la por meio deste link: https://stream.meet.google.com/stream/40eb8ba3-1b14-40af-bd07-941c51502d6f.

Conforme o diretor acadêmico interino da Instituição, professor Thales de Andrade, a atividade fará parte das estratégias de boas-vindas digitais da Florence e irá auxiliar os alunos a dominarem todas as ferramentas necessárias para o decorrer do semestre, que terá início de forma 100% digital. “A atividade tem o objetivo de recepcionar os alunos e mostrar pra eles as novidades do sistema, site e da Florence neste semestre de 2020.2”, explicou.

A Florence relembra que as atividades da Instituição seguirão 100% remotas até que seja permitida, pelo governo estadual e autoridades sanitárias, a retomada completa dos ambientes físicos com permissão para aulas presenciais. Quando isso acontecer, a Instituição dará início a uma fase gradual de retomada presencial das atividades.

Confira a programação completa da Ambientação Acadêmica Digital da Florence:

DIA 17/08  – Manhã/ Noite

Acolhimento Virtual:  8h30h /19h15

– 1º momento:

Palestra: Autorresponsabilidade em tempos de pandemia e no contexto de aulas remotas.

Profa. Me. Ana Maria Marques

– 2º Momento

Boas-vindas, estrutura do curso, novidades, ensalamentos, sistemática de avaliação e Trabalho Discente Efetivo (TDE).

Coordenador de cada curso

Dia 18/08 – Manhã/ Noite

Imersão Virtual 8h30 /19h15

– 1º Momento