Curso de Farmácia promove Aula Magna com a presença do Secretário de Saúde do Estado

Presidente do CRF-MA também está entre os convidados. Ação acontecerá próxima quarta (2)
Farmácia | 28/08/2020

A Faculdade Florence promoverá, de forma virtual, uma Aula Magna para os alunos do seu curso de Farmácia. A atividade acontecerá na próxima quarta-feira (2) e contará com a presença do secretário de saúde do estado, Dr. Carlos Lula, e da presidente do Conselho Regional de Farmácia (CRF-MA), Gizelli Lourenço Coutinho, além de palestra do membro da Comissão Parlamentar do CRF-MA, Dr. Ronaldo Pereira. A Aula Magna acontecerá via Google Meet, a partir das 9h, e marcará o início do semestre 2020.2.

Também participarão da atividade o superintendente de atenção primária, Márcio Menezes, e a secretária adjunta de atenção primária e vigilância sanitária, Waldeise Pereira.

Segundo a coordenadora do curso de Farmácia da Florence, Kallyne Bezerra, mais que apenas uma videoconferência, a atividade será de extrema importância para os alunos, que há tanto ansiavam por esse retorno às aulas. “Este será um momento no qual todos poderão entender o esforço coletivo que a Faculdade Florence está fazendo para manter a qualidade do ensino, tanto nas aulas remotas, quanto nas práticas presenciais. Neste contexto, essa atividade mostrará vários aspectos da profissão farmacêutica, como a importância do farmacêutico para a sociedade, valores que serão construídos ao longo da sua formação e carreira e, além de tudo, acreditar que estamos fazendo o melhor por eles e para eles”, explicou a professora.

O link para participação na atividade será divulgado um dia antes do evento, por meio das redes sociais e do site da Instituição.

Aula Magna do curso de Farmácia

Dia: 02/09
Local: Via Google Meet (link será divulgado aqui, um dia antes do evento)