Florence abre pré-inscrições para o semestre 2021.1

Florence abre pré-inscrições para o semestre 2021.1

Saiba como garantir a sua vaga aqui!
Graduação | 19/09/2020
Compartilhe :

Quem sonha em começar sua graduação no primeiro semestre de 2021, já pode começar a planejar seus estudos! É que a Faculdade Florence está com as pré-inscrições para 2021.1 disponíveis! Esta é a sua chance de escolher entre os cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Para garantir que você será um dos primeiros a saber de todas as novidades que a Florence está preparando para o próximo semestre, cadastre seus dados abaixo! Assim, você não corre o risco de ficar de fora e não perde a chance de iniciar seus estudos na Florence.

 

Para usar a nota do Enem, clique aqui!

Para quem vem de transferência externa, cadastre seus dados aqui!

Se você quer utilizar o coeficiente do ensino médio “Seu Histórico Vale um Notão”, clique aqui!

Ma se deseja optar pela reabertura do curso, clique aqui! 

Quem quer realizar o vestibular digital, clique aqui!

E se você vai realizar uma segunda graduação, cadastre-se aqui!

 

A Florence

Genuinamente ludovicense, a Instituição segue, há 20 anos, crescendo com a população maranhense, oferecendo uma educação de qualidade e contribuindo com a sua qualificação e requalificação profissional.

Dirigida pelas professoras Teresinha de Jesus Barbosa Gomes e Rita Ivana Barbosa Gomes, a Florence já formou mais de 20.000 profissionais, inseridos no mercado de trabalho para contribuir com uma prestação de serviços de qualidade, gerando valor e agindo com cidadania, sensibilidade e respeito.

Notícias Relacionadas