Inovação: Florence lança canal único de contato com a Instituição para facilitar atendimentos remotos

Coordenação e demais setores já estão atendendo pelo WhatsApp: (98) 99242-2120
Institucional | 14/10/2020

A Faculdade Florence sabe que os tempos atuais trouxeram consigo a necessidade de inovar em todos os sentidos. Além de aplicar isso às suas metodologias acadêmicas, a Instituição fez questão de inovar em sua comunicação, otimizando seus processos e disponibilizando um canal oficial de atendimento on-line. A iniciativa busca estabelecer uma comunicação mais rápida, prática, efetiva e intuitiva com os discentes e qualquer outra pessoa que objetive contatar a Instituição.

A partir de agora, quem desejar solicitar serviços aos mais diversos setores da Instituição, incluindo as coordenações dos cursos, ou mesmo tirar dúvidas, já poderão fazer isso por meio de um único canal virtual: o WhatsApp (98) 99242-2120.

Agora, todos terão a praticidade de falar com a Florence por meio de uma rápida conversa via WhatsApp. Pelo canal único e centralizado de atendimento da Florence, será possível contatar o Relacionamento Florence; Secretaria Acadêmica (Secad); Financeiro; Núcleo de Educação a Distância (Nead) e Coordenações.

Dessa forma, a iniciativa é mais um investimento da Florence em modernização para ampliar e estreitar a comunicação tanto com os seus alunos quanto com a comunidade externa. Com o novo canal, Florence possibilita que, na palma da sua mão, alunos possam resolver qualquer questão referente à Instituição e interessados tenham um feedback rápido, de forma ágil, do conforto da sua casa.

Confira abaixo os horários de atendimento remoto de cada setor:

Relacionamento Florence:
Segunda a sexta-feira – 8h às 18h
Sábado – 8h às 12h

Secad e Financeiro:
Segunda a sexta-feira – 8h às 18h

Coordenações dos cursos:
Clique aqui para conferir os horários

Está precisando falar com a Florence? Clique aqui e entre em contato conosco via WhatsApp agora mesmo! Prático, rápido e inovador? Somos Florence!