Diretoria da Florence recebe visita do superintendente do Sistema Difusora

Encontro marcou o início da parceria entre as empresas maranhenses
Institucional | 15/12/2020

Na manhã da última quarta-feira (9), a diretoria da Faculdade Florence recebeu a visita do jornalista Paulo Nogueira, superintendente do Sistema Difusora de Comunicação. Durante o encontro, as empresas firmaram parceria visando promover benefícios aos maranhenses. Participaram da ocasião a Profa. Dra. Rita Ivana Barbosa, diretora-geral da Florence, e o Dr. Pedro Mascarenhas, CEO da Instituição.

A solenidade teve como objetivo consolidar o convênio entre a Florence e o Sistema Difusora, que beneficiará os colaboradores da empresa de comunicação com preços acessíveis para os cursos do ensino técnico, superior e de pós-graduação.

“É com grande alegria e satisfação que a Faculdade Florence agradece ao Sistema Difusora o aporte de confiança em nosso trabalho e profissionalismo, não à toa adquiridos nas duas décadas de muita contribuição social com o estado.  Durante essa jornada, sempre nos empenhamos para alcançar a excelência nos nossos serviços e é com grande motivação que firmarmos essa parceria, que tem tudo para ser exitosa. Parceria esta que só vem corroborar a seriedade do caminho trilhado, de comprometimento social, de responsabilidade com as boas causas, que ambas as empresas vêm demonstrando ao longo de suas histórias para com o estado do Maranhão”, afirmou o Dr. Pedro Mascarenhas, CEO da Florence.

Valorização da educação maranhense

O superintendente também conheceu as estruturas físicas da Instituição e da Clínica-Escola Prof.ª Dra. Filomena Regina Barbosa Gomes Galas. Na ocasião, Nogueira ressaltou que a parceria é de vital importância, pois valoriza ainda mais a educação no Estado.

“Somente através da educação nós iremos conseguir levar ao Maranhão o desenvolvimento necessário para esse Estado. Nós do Sistema Difusora queremos estar aliados à Florence nesse projeto de levar educação a toda a comunidade maranhense, inclusive a comunidades mais carentes. Temos projetos que estamos começando a entabular juntos e tenho certeza que esse ano de 2021 vai ser muito próspero para nós”, declarou.

O CEO da Florence destacou ainda o desejo da Instituição em fazer a diferença na vida dos maranhenses que buscam crescimento profissional.

“Almejamos que a nossa parceria seja sólida e duradoura e que a nossa conduta de trabalho corresponda às expectativas da parceria sempre. Mais uma vez, agradecemos ao Grupo Difusora e a todos os ludovicenses pela confiança que sempre nos foi depositada. Sigamos firmes e juntos em um único propósito, que é somar, construir e fazer a diferença na vida de cada uma das pessoas nas quais nós tocamos”, finalizou o Dr. Pedro Mascarenhas.

Faculdade Florence está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.1 da Faculdade Florence! Os interessados em ingressar na Instituição poderão escolher entre 10 cursos disponíveis: Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária. Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de bolsas de mérito acadêmico de até 80%*.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.1. Inscreva-se agora!

*Confira condições no edital.